03 de março de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

FEBE promove concurso cultural para escolha do Hino da instituição

Inscrições seguem abertas até dia 30 de abril

A Fundação Educacional de Brusque premiará com o valor de mil reais o vencedor do concurso cultural para a escolha do hino institucional. Os interessados em inscrever suas composições têm até dia 30 de abril, para enviar o formulário de inscrição, letra, partitura e link com a gravação, para o e-mail extensao@unifebe.edu.br.

O concurso promovido pela FEBE tem como objetivo preservar a história da instituição pioneira no ensino superior de Brusque e região. A ideia é estimular a comunidade a expor seus talentos para contar, por meio de letra e melodia, a trajetória e os valores humanos e culturais da Fundação Educacional de Brusque.

O resultado do hino vencedor do concurso será divulgado no dia 7 de maio, após as 18h30, em unifebe.edu.br.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no edital, termo aditivo ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Participe!

UNIFEBE recebe representantes da Fapesc e sedia o Aproxima+SC
Universidade Comunitária

UNIFEBE recebe representantes da Fapesc e sedia o Aproxima+SC