15 de setembro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Fisioterapia UNIFEBE promoverá debate sobre competências e empreendedorismo na área da saúde

Evento será aberto aos estudantes e profissionais da área

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) promoverá na próxima quinta-feira (22), às 9h, no auditório do Bloco F, um debate sobre competências gerenciais em Fisioterapia: ensino e mundo do trabalho. O tema será abordado pela doutora em Medicina e Saúde Humana com MBA em Gestão Empresarial, Luciana Bilitário.

A coordenadora do curso de Fisioterapia da UNIFEBE, professora Leilane Marcos, destaca que o intuito é reunir estudantes e profissionais para compartilhar conhecimentos e experiências.

“O mercado de trabalho tem exigido atitudes e soft skils para quem busca se destacar profissionalmente. Além disso, após graduado o Fisioterapeuta tem uma enorme gama para empreender e constituir o seu próprio negócio. Neste bate-papo queremos mostrar como ele pode se diferenciar em meio a esse competitivo cenário atual”, enfatiza Leilane.

O evento é gratuito e aberto aos acadêmicos e profissionais da área. Para participar basta se inscrever no formulário abaixo:

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Debate - Gestão na Fisioterapia: desenvolvimento de competências no ensino e as expectativas do mundo do trabalho
Inscrições terminaram em: 22/09/2022
Mediador: LUCIANA BILITáRIO e LEILANE MARCOS