notícias colégio
Notícias
23 de agosto de 2012

Fora de Escala apresenta-se no Intervalo Cultural

Na noite de quarta-feira, 22, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promoveu mais um Intervalo Cultural para seus acadêmicos. Desta vez, quem se apresentou foi a banda brusquense Fora de Escala que cantou composições próprias.


A banda foi formada em 2011 e é composta por Mateus Henrique Meurer – Vocal e Guitarra, Bruno José Rubik – Guitarra , Romério Rubleksi Wessoski- Baixo e André Paulo Rubik – Bateria. O estilo tocado é rock´n´roll aliado a diversas outros tipos de músicas. A influência principal no estilo é da Banda Legião Urbana e Engenheiros do Hawai.


Na próxima semana, dia 27, segunda-feira, quem se apresenta na UNIFEBE no Intervalo Cultural é o grupo do projeto Breakdance que promete empolgar os acadêmicos com manobras radicais, giros de cabeça e saltos mortais ao som do Hip Hop.


Mais informações pelo telefone: (47) 3211-7242


Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Desfile do curso de Design de Moda apresenta coleções criadas por acadêmicos
Destaque

Desfile do curso de Design de Moda apresenta coleções criadas por acadêmicos


11 de dezembro de 2024
posss

posss


21 de dezembro de 2010
Curso de Direito da Unifebe realiza audiência e júri simulado no campus

Curso de Direito da Unifebe realiza audiência e júri simulado no campus


09 de novembro de 2004
Skip to content