06 de março de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE receberá comitiva alemã da Universidade de Ciências Aplicadas de Karlsruhe

Representantes visitarão o campus Santa Terezinha no dia 20 de março

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) receberá no dia 20 de março, a comitiva alemã da Universidade de Ciências Aplicas de Karlsruhe. Na ocasião, os representantes da universidade parceira da UNIFEBE conversarão com a gestão superior sobre a possibilidade de realização de cursos COIL – Collaborative Online Internacional Learning, uma modalidade de internacionalização do currículo, que prevê o intercâmbio de maneira virtual e cooperativa entre professores das duas universidades, com o intuito de coministrar um curso ou módulo, com atividades a serem desenvolvidas de modo cooperativo, intercultural e interdisciplinar entre as duas instituições de ensino.

Durante a visita, os alemães se reunirão com a reitoria da UNIFEBE, com os pró-reitores de Graduação e de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura e também farão um tour guiado para conhecer a infraestrutura do campus Santa Terezinha.

Os desafios do profissional contábil regem Semana de Contabilidade

27 de setembro de 2011