notícias colégio
Notícias
11 de março de 2009

Foto Clube Brusque promove palestra na Unifebe – 11/03/2009

"Fotografia: Paixão e Arte" é o tema de uma palestra que será realizada pelo Foto Clube Brusque nesta quinta-feira, dia 12, no Auditório do Bloco da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O evento, que terá como ministrante o fotógrafo Luiz Eduardo Schramm, é aberto a toda a comunidade e terá início às 19h30.

A atividade é uma comemoração aos dois anos de fundação da entidade. Na ocasião também será lançado o Primeiro Concurso Fotográfico do Foto Clube Brusque, que neste ano abordará o trabalhador catarinense, sendo que a premiação será feita próximo ao dia primeiro de maio.

Segundo os organizadores, o objetivo é de apoiar e divulgar o desenvolvimento da arte fotográfica, disseminando os conhecimentos, além de estabelecer e difundir bases éticas para o exercício e prática da fotografia amadora e profissional na região.

Os ingressos para a palestra têm o valor de R$ 5 e podem ser adquiridos no local. Para a comunidade acadêmica o acesso é liberado, mas restrito a um número determinado de participantes. Os interessados devem entrar em contato com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unifebe. Mais informações através do site www.fotoclubebrusque.com.br ou pelo telefone 47 9601 2000.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Brusque é 3ª cidade catarinense com maior índice de desenvolvimento

Brusque é 3ª cidade catarinense com maior índice de desenvolvimento


11 de novembro de 2011
Inscrições abertas para SIPAT na UNIFEBE

Inscrições abertas para SIPAT na UNIFEBE


23 de outubro de 2013
Professor da Unifebe conclui doutorado

Professor da Unifebe conclui doutorado


10 de julho de 2008
Skip to content