17 de junho de 2013

Garota e Garoto UNIFEBE são eleitos em Festa da Gincana UNIFEBE 40 anos

Na sexta-feira, 14 de junho, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promoveu a UNIFESTA, no Beira Rio. O evento fez parte da última etapa da Gincana UNIFEBE 40 anos e teve como ponto alto a eleição da Garota e do Garoto da instituição.

Os critérios avaliados foram beleza, simpatia, desenvoltura e oratória. A prova consistiu em um desfile na passarela e depois os candidatos foram submetidos a perguntas sobre a instituição e a escolha da profissão.
A candidata da equipe Siga o Líder, Juliana Fritzen, e o candidato da equipe Os Misturados, Fernando de Pinho, foram os vencedores da noite, eleitos pelos jurados Danubia Melo, Suellen Pereira Rodrigues, Suelen Cerbaro e Ernani Godoy (Banana). “Eu estava com um frio na barriga, pois todas as meninas eram muito bonitas. Na hora que ouvi meu nome foi muito emocionante”, disse Juliana após receber a faixa. “Foi inusitado ganhar, pois eu nunca tinha participado de um concurso desse tipo. Minha equipe colocou meu nome na última hora, mas foi muito legal conquistar o título", emendou Fernando.

Para a coordenadora de eventos, Luana Franciele Fernandes Alves, o desfile foi uma das provas que mais empolgaram as equipes. “Durante a gincana eles superaram diversos desafios, mas este com certeza foi o mais animado. Encerramos a competição com chave de ouro”, comemorou.

O resultado final da Gincana UNIFEBE 40 anos será divulgado na quarta-feira, 19, às 20h, no pátio do Bloco C, campus Santa Terezinha.

Confira as fotos do evento: http://www.unifebe.edu.br/site/index.php/imprensa/galerias-de-fotos/fotos-2013/category/4580-unifesta?limitstart=0

Texto: Elizandra Damasceno

Abertas inscrições para o Desfile de Natal de Guabiruba

Abertas inscrições para o Desfile de Natal de Guabiruba