notícias colégio
Notícias
17 de junho de 2013

Garota e Garoto UNIFEBE são eleitos em Festa da Gincana UNIFEBE 40 anos

Na sexta-feira, 14 de junho, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promoveu a UNIFESTA, no Beira Rio. O evento fez parte da última etapa da Gincana UNIFEBE 40 anos e teve como ponto alto a eleição da Garota e do Garoto da instituição.


Os critérios avaliados foram beleza, simpatia, desenvoltura e oratória. A prova consistiu em um desfile na passarela e depois os candidatos foram submetidos a perguntas sobre a instituição e a escolha da profissão.
A candidata da equipe Siga o Líder, Juliana Fritzen, e o candidato da equipe Os Misturados, Fernando de Pinho, foram os vencedores da noite, eleitos pelos jurados Danubia Melo, Suellen Pereira Rodrigues, Suelen Cerbaro e Ernani Godoy (Banana). “Eu estava com um frio na barriga, pois todas as meninas eram muito bonitas. Na hora que ouvi meu nome foi muito emocionante”, disse Juliana após receber a faixa. “Foi inusitado ganhar, pois eu nunca tinha participado de um concurso desse tipo. Minha equipe colocou meu nome na última hora, mas foi muito legal conquistar o título", emendou Fernando.


Para a coordenadora de eventos, Luana Franciele Fernandes Alves, o desfile foi uma das provas que mais empolgaram as equipes. “Durante a gincana eles superaram diversos desafios, mas este com certeza foi o mais animado. Encerramos a competição com chave de ouro”, comemorou.


O resultado final da Gincana UNIFEBE 40 anos será divulgado na quarta-feira, 19, às 20h, no pátio do Bloco C, campus Santa Terezinha.

Confira as fotos do evento: http://www.unifebe.edu.br/site/index.php/imprensa/galerias-de-fotos/fotos-2013/category/4580-unifesta?limitstart=0

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Abertas as inscrições para o desfile da Fenarreco

Abertas as inscrições para o desfile da Fenarreco


26 de setembro de 2011
CEP UNIFEBE realiza palestra com foco em ética nas pesquisas com prontuários
Pesquisa

CEP UNIFEBE realiza palestra com foco em ética nas pesquisas com prontuários


28 de outubro de 2021
UNIFEBE de férias coletivas de 21/12 a 21/01/2017
UNIFEBE

UNIFEBE de férias coletivas de 21/12 a 21/01/2017


06 de janeiro de 2017
Skip to content