notícias colégio
Notícias
04 de junho de 2012

Gestão de Conflitos e Mediação é tema de palestra de Administração

A consultora organizacional especializada em treinamento e desenvolvimento, mapeamento de potencial, avaliação de competências, recrutamento e seleção, Tatyana Carvalho, ministrou a palestra " Gestão de Conflitos e Mediação " aos acadêmicos da 3ª fase do curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. A atividade foi realizada na disciplina de Sociologia, cujo professor é o doutor Everaldo da Silva.


Formada em Psicologia pela Universidade Regional de Blumenau – FURB e especialista em Gestão Humana, Tatyana apresentou exemplos práticos de conflitos e como o administrador precisa estar preparado para gerir os conflitos nas organizações e na vida pessoal.


De acordo com a acadêmica Adrielli Vilamoski, o tema foi bem interessante e relatou bem as situações que ocorrem no  dia a dia. "Podemos perceber bem as diversas reações das pessoas no trabalho o modo de se comportar”, disse.


Tatyana Carvalho possui cursos no exterior pela Universidade Manhattanville College e é formada em Coach pela Corporate Coach U e Instituto Brasileiro de Coaching. Possui três certificações de Professional and Self Coaching, sendo duas internacionais.

Texto e foto: Everaldo Silva
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Professor da Unifebe lançou livro em Braille

Professor da Unifebe lançou livro em Braille


20 de abril de 2006
Campanha da UNIFEBE incentiva prevenção ao câncer de pele
Engenharia Química

Campanha da UNIFEBE incentiva prevenção ao câncer de pele


09 de dezembro de 2025
Abertas as inscrições para o Programa Santander Graduação
Bolsas de Estudo

Abertas as inscrições para o Programa Santander Graduação


26 de maio de 2023
Skip to content