notícias colégio
Notícias
04 de junho de 2012

Gestão de Conflitos e Mediação é tema de palestra de Administração

A consultora organizacional especializada em treinamento e desenvolvimento, mapeamento de potencial, avaliação de competências, recrutamento e seleção, Tatyana Carvalho, ministrou a palestra " Gestão de Conflitos e Mediação " aos acadêmicos da 3ª fase do curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. A atividade foi realizada na disciplina de Sociologia, cujo professor é o doutor Everaldo da Silva.


Formada em Psicologia pela Universidade Regional de Blumenau – FURB e especialista em Gestão Humana, Tatyana apresentou exemplos práticos de conflitos e como o administrador precisa estar preparado para gerir os conflitos nas organizações e na vida pessoal.


De acordo com a acadêmica Adrielli Vilamoski, o tema foi bem interessante e relatou bem as situações que ocorrem no  dia a dia. "Podemos perceber bem as diversas reações das pessoas no trabalho o modo de se comportar”, disse.


Tatyana Carvalho possui cursos no exterior pela Universidade Manhattanville College e é formada em Coach pela Corporate Coach U e Instituto Brasileiro de Coaching. Possui três certificações de Professional and Self Coaching, sendo duas internacionais.

Texto e foto: Everaldo Silva
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Nova composição da CIPA da UNIFEBE é empossada
UNIFEBE

Nova composição da CIPA da UNIFEBE é empossada


28 de agosto de 2024
Começa hoje o Simpósio Jurídico da Unifebe

Começa hoje o Simpósio Jurídico da Unifebe


06 de outubro de 2009
Espetáculo “Arte na Doação” é apresentado na Unifebe

Espetáculo “Arte na Doação” é apresentado na Unifebe


08 de maio de 2008
Skip to content