notícias colégio
Notícias
04 de setembro de 2015

Gincana de Administração promove confraternização e ação social

Além de estratégico, o administrador deve ser um profissional com bom relacionamento interpessoal. Por isso, de 8 a 11 de setembro, o curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove sua semana acadêmica em formato de gincana.

Segundo o coordenador Sidnei Gripa, a competição é uma iniciativa que visa à integração, além de incentivar a prática esportiva, cultural e o espírito de solidariedade comunitária.

O evento será dividido em três partes: competição esportiva, confraternização entre estudantes e professores e arrecadação de mantimentos para doação. Na terça-feira e quarta-feira serão realizados os campeonatos de futsal e voleibol no ginásio do colégio Energia, bairro Maluche.

Na quinta-feira (10), a semana continua com uma confraternização na Sociedade Esportiva Bandeirante, às 18h30. O encerramento da Gincana ADM 2015 será na sexta-feira, (11), na UNIFEBE, com ação social e o resultado da equipe campeã.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Presidente da Aacrimesc palestra aos acadêmicos de Direito da UNIFEBE
Direito

Presidente da Aacrimesc palestra aos acadêmicos de Direito da UNIFEBE


22 de fevereiro de 2023
Professor da Unifebe conclui Mestrado em Portugal

Professor da Unifebe conclui Mestrado em Portugal


01 de dezembro de 2010
Unifebe oferece curso de Formação Docente para o Ensino Superior

Unifebe oferece curso de Formação Docente para o Ensino Superior


07 de fevereiro de 2006
Skip to content