notícias colégio
Notícias
04 de setembro de 2015

Gincana de Administração promove confraternização e ação social

Além de estratégico, o administrador deve ser um profissional com bom relacionamento interpessoal. Por isso, de 8 a 11 de setembro, o curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove sua semana acadêmica em formato de gincana.

Segundo o coordenador Sidnei Gripa, a competição é uma iniciativa que visa à integração, além de incentivar a prática esportiva, cultural e o espírito de solidariedade comunitária.

O evento será dividido em três partes: competição esportiva, confraternização entre estudantes e professores e arrecadação de mantimentos para doação. Na terça-feira e quarta-feira serão realizados os campeonatos de futsal e voleibol no ginásio do colégio Energia, bairro Maluche.

Na quinta-feira (10), a semana continua com uma confraternização na Sociedade Esportiva Bandeirante, às 18h30. O encerramento da Gincana ADM 2015 será na sexta-feira, (11), na UNIFEBE, com ação social e o resultado da equipe campeã.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Campeãs brasileiras do vôlei são homenageadas

Campeãs brasileiras do vôlei são homenageadas


27 de outubro de 2009
Professores de Publicidade apresentam filme em Ciclo de Investigações
Cultura

Professores de Publicidade apresentam filme em Ciclo de Investigações


30 de outubro de 2017
Gestão Empresarial realiza Seminário de Empreendedorismo

Gestão Empresarial realiza Seminário de Empreendedorismo


15 de julho de 2008
Skip to content