notícias colégio
Notícias
18 de junho de 2014

Governador anuncia convênios para o setor tecnológico catarinense

O reitor Günther Lother Pertschy do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE acompanhou na manhã de segunda-feira, 16, em Florianópolis, o lançamento de convênios e programas que beneficiam o setor tecnológico catarinense, anunciados pelo governador Raimundo Colombo. As iniciativas somam quase R$ 15 milhões para o setor.

O ato foi acompanhado pela secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Lucia Dellagnelo, o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), Sergio Gargioni e autoridades.

Entre as ações, foi firmado convênio entre a Fapesc e o Sistema Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), para futuro lançamento de edital para apoio a grupos de pesquisa da Acafe, em valor estimado em R$ 4 milhões.

“A economia catarinense vive um momento de excelentes resultados, mas não podemos nos acomodar. É fundamental continuar investindo e avançando como um Estado modelo”, destaca o governador Colombo.


Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Lacedh lança documentário e promove conversa com brusquense preso durante a ditadura militar
Direito

Lacedh lança documentário e promove conversa com brusquense preso durante a ditadura militar


15 de abril de 2024
Núcleo de Informática realiza manutenção no dia 10

Núcleo de Informática realiza manutenção no dia 10


09 de novembro de 2012
UNIFEBE promove ópera destinada ao público infantil

UNIFEBE promove ópera destinada ao público infantil


24 de setembro de 2014
Skip to content