notícias colégio
Notícias
22 de agosto de 2008

Heloisa Maria Wichern Zunino assume a Proppex interinamente

Diante do pedido de exoneração da professora Jocimari Tres Schroeder, na sexta-feira, dia 15, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão passou ser temporariamente exercida pela professora Heloisa Maria Wichern Zunino na função que foi nomeada pela Portaria Unifebe n° 59/08, de 20 de agosto.

"Em nome da Instituição, somos muito gratos pelo trabalho prestado pela professora Jocimari enquanto esteve a frente da Proppex. Agora vamos dar continuidade ao trabalho do setor, como temos uma sintonia muito grande e vamos utilizá-la em prol da realização do projeto da Unifebe", afirmou a reitora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli.

Heloisa pediu a colaboração de todos para dar prosseguimento as atividades já desempenhadas. "Pensamos em melhor conduzir o trabalho da Proppex, sem perder o que tem sido feito. Queremos dar continuidade ao trabalho e as ações que temos programadas, como o Enpex, Bolsas de Estudo, Unifebe na Comunidade, entre outras. Sei que temos muito por fazer, é um grande desafio, pois ambas as pró-reitorias (Proeng/Proppex) tem um grande fluxo de trabalho, mas é também uma forma de preconizar o que diz a nossa missão sobre a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão", comentou.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Unifebe participa de eventos na região

Unifebe participa de eventos na região


02 de dezembro de 2010
Inscrições para Estágio Orientado de Prática Jurídica – 2010.1

Inscrições para Estágio Orientado de Prática Jurídica – 2010.1


13 de janeiro de 2010
Acadêmicos da UNIFEBE podem participar do Inglês sem Fronteiras

Acadêmicos da UNIFEBE podem participar do Inglês sem Fronteiras


13 de agosto de 2013
Skip to content