notícias colégio
Notícias
19 de maio de 2010

Hoje tem sessão do Movie Fashion

O curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza nesta quarta-feira, dia 19, às 18h30, no Auditório do Bloco C do campus, mais uma sessão do "Movie Fashion", com a exibição do filme "A Espiã".

Depois de assistirem ao longa-metragem, os acadêmicos irão discutir questões abordadas no filme. O objetivo da atividade é estimular o senso crítico e contribuir no processo de formação dos alunos, além de proporcionar linguagens e conteúdos diferentes que possam servir como referência na atuação profissional.

"A Espiã"
O filme dirigido por Paul Verhoeven relata a história da bela cantora judia Rachel Steinn, que tem seu esconderijo destruído por um bombardeio e decide se juntar a um grupo de outros judeus. Ela arrisca-se numa viagem até o sul da Holanda, onde os nazistas ainda não dominaram. Mas no caminho, eles são surpreendidos por um batalhão de alemães. Todos são mortos, mas Rachel sobrevive. Ela passa a usar o nome de Ellis de Vries e se aproxima do oficial da SS Müntze. O plano da jovem é liderar um grupo de resistência para libertar refugiados.

Fonte: Site EPipoca

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Unifebe participa de Feira das Profissões em Gaspar

Unifebe participa de Feira das Profissões em Gaspar


20 de maio de 2008
UNIFEBE é certificada com selo de boas práticas de Educação Financeira
Universidade Comunitária

UNIFEBE é certificada com selo de boas práticas de Educação Financeira


30 de setembro de 2018
Cursos gratuitos de licenciatura estão com inscrições abertas na UNIFEBE
Destaque

Cursos gratuitos de licenciatura estão com inscrições abertas na UNIFEBE


10 de agosto de 2022
Skip to content