notícias colégio
Notícias
19 de maio de 2010

Hoje tem sessão do Movie Fashion

O curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza nesta quarta-feira, dia 19, às 18h30, no Auditório do Bloco C do campus, mais uma sessão do "Movie Fashion", com a exibição do filme "A Espiã".

Depois de assistirem ao longa-metragem, os acadêmicos irão discutir questões abordadas no filme. O objetivo da atividade é estimular o senso crítico e contribuir no processo de formação dos alunos, além de proporcionar linguagens e conteúdos diferentes que possam servir como referência na atuação profissional.

"A Espiã"
O filme dirigido por Paul Verhoeven relata a história da bela cantora judia Rachel Steinn, que tem seu esconderijo destruído por um bombardeio e decide se juntar a um grupo de outros judeus. Ela arrisca-se numa viagem até o sul da Holanda, onde os nazistas ainda não dominaram. Mas no caminho, eles são surpreendidos por um batalhão de alemães. Todos são mortos, mas Rachel sobrevive. Ela passa a usar o nome de Ellis de Vries e se aproxima do oficial da SS Müntze. O plano da jovem é liderar um grupo de resistência para libertar refugiados.

Fonte: Site EPipoca

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Professora de Pedagogia da Unifebe lança livro

Professora de Pedagogia da Unifebe lança livro


24 de novembro de 2010
UNIFEBE abre inscrições para o segundo semestre letivo de 2022
Destaque

UNIFEBE abre inscrições para o segundo semestre letivo de 2022


25 de abril de 2022
Palestra aborda utilização da tecnologia VOIP

Palestra aborda utilização da tecnologia VOIP


02 de dezembro de 2011
Skip to content