notícias colégio
Notícias
30 de junho de 2008

II Semana das Licenciaturas é realizada na Unifebe

Os cursos de Letras e Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizam entre hoje e o dia 2 de julho, em parceria com os centros acadêmicos, a II Semana das Licenciaturas. Cerca de 100 acadêmicos de todas as fases deverão participar do evento que irá oferecer diversas atividades.

Cozinha alternativa da Epagri, customização de sacolas ecológicas, artesanato com materiais diferenciados, coreografias escolares, jogos e recreação serão os temas das oficinas oferecidas.


Os alunos terão ainda a oportunidade de participarem da Roda de Letras, na qual serão apresentados trabalhos artísticos elaborados ao longo do semestre, como música, teatro e poesia. Contação de histórias também integra a programação.


“O objetivo é agregar a formação dos acadêmicos, aprofundando temas variados através de oficinas e atividades”, afirmou a coordenadora dos cursos, professora Eliani Aparecida Busnardo Buemo. Mais informações através do telefone (47) 3211 7215 ou pelos e-mails letras@unifebe.edu.br ou pedagogia@unifebe.edu.br.


 


Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Parcela do art. 171 está disponível até o dia 28 de novembro

Parcela do art. 171 está disponível até o dia 28 de novembro


22 de novembro de 2014
Metodologias Ativas serão tema da Formação Continuada do curso de Medicina
Formação

Metodologias Ativas serão tema da Formação Continuada do curso de Medicina


20 de janeiro de 2020
Clínica Escola e Serviços de Psicologia da UNIFEBE sedia curso de perícias psicológicas
UNIFEBE

Clínica Escola e Serviços de Psicologia da UNIFEBE sedia curso de perícias psicológicas


26 de agosto de 2015
Skip to content