29 de outubro de 2010

III Colóquio Estadual de Educação Infantil acontece em novembro

A Federação Catarinense de Educação Infantil e a Organização Mundial para Educação Pré – Escolar (OMEP-BR-SC) promovem nos dias 10 e 11 de novembro o III Colóquio Estadual de Educação Infantil, com o tema "Políticas Sociais para a Infância – investimento na Educação da Criança até três anos de vida – prioridade absoluta". O evento acontece na Fundação Catarinense de Educação Especial, localizada na rua Paulino Pedro Hermes, 2785, bairro Nossa Senhora do Rosário, São José – SC.

Para participar das 20 horas de atividades é necessário o preenchimento de uma ficha de inscrição até 8 de novembro. O investimento é de R$ 100, que devem ser depositado na conta corrente 424830-9, agência 5255 -8, do Banco do Brasil. A ficha e o comprovante de depósitos precisam ser encaminhados para o e-mail omepsc@hotmail.com, para que a inscrição seja efetivada.

Veja a programação completa do evento e o modelo da ficha de inscrição através do link: http://bit.ly/cLRGd8

Mais informações pelo telefone (48) 32228572

Texto: Thayse Helena Machado