notícias colégio
Notícias
02 de junho de 2017

Professor de engenharia apresenta artigo em congresso

20170525_113916De 20 a 25 de maio, o professor dos cursos de Engenharia da UNIFEBE, Milton Augusto Pinotti, participou do XVII ERIAC – Encontro Regional Ibero Americano e do Caribe do CIGRE, em Ciudad del Leste, no Paraguay.

Durante o evento, o professor apresentou o artigo “Modelo Matemático para Predição de Correntes de Fuga em Isoladores de Distribuição Classe 25 kV”. Segundo o docente, o ERIAC é o Seminário Internacional mais importante da região Ibero-Americana do CIGRÉ.

— No XVII ERIAC se reuniram especialistas do setor da eletricidade de toda a região e outras amigas, com a finalidade de apresentar propostas de novas tecnologias, respostas para os problemas apresentados no dia a dia e levantamento de preocupações a serem analisadas, trocando experiências e conhecimento do setor elétrico — explica o professor.

O artigo também será apresentado no dia 11 de junho, no 35th Electrical Insulation Conference, em Baltimore / Maryland – USA, em evento promovido pelo pelo IEEE – Institute of Electrical and Electronics Engineers.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Alunos de Administração apresentam TCCs

Alunos de Administração apresentam TCCs


24 de junho de 2010
Estudantes de Ensino Fundamental visitam UNIFEBE

Estudantes de Ensino Fundamental visitam UNIFEBE


17 de setembro de 2014
Acadêmico da Unifebe é destaque no atletismo

Acadêmico da Unifebe é destaque no atletismo


19 de fevereiro de 2010
Skip to content