23 de agosto de 2016

Ingressos para palestra de Marcos Piangers estão à venda

Sucesso nas ondas do rádio e agora também no universo literário, o comunicador Marcos Piangers estará em Brusque no dia 1º de setembro, para realização da palestra “O papai é pop”, mesmo título de seu livro.

O evento é promovido pelo Núcleo de Instituições Educacionais da Associação Empresarial de Brusque, e será realizado na Igreja do Calvário, a partir das 19h30.

A UNIFEBE é uma das instituições integrantes do Núcleo e um dos pontos de venda dos ingressos antecipados. O 1º lote está à venda a R$ 40 e pode ser adquirido no setor Financeiro no Bloco B, do campus Santa Terezinha.

Palestra – “O papai é Pop” com Marcos Piangers
Quando? 1º de Setembro
Local: Igreja do Calvário

Texto: Suellen Pereira Rodrigues