01 de fevereiro de 2016

Inscrições abertas para 2º seminário de TCCs

Com o objetivo de dar maior visibilidade aos trabalhos de conclusão de curso, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para o 2º Seminário de Apresentação de Trabalhos de Conclusão dos cursos de Graduação.

As inscrições podem ser feitas por e-mail no proppex@unifebe.edu.br até o dia 4 de março. O evento será realizado nas noites de 16 e 17 de março, em local a ser confirmado. Os trabalhos selecionados para apresentação no Seminário serão divulgados no dia 8 de março de 2016 no site da UNIFEBE.

Podem participar do seminário os concluintes de 2015. Os três melhores trabalhos avaliados por banca serão premiados com uma bolsa de estudo para os cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela UNIFEBE.
Segundo a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão, professora Heloisa Maria Wichern Zunino, o evento irá proporcionar trocas de experiências e conhecimento entre alunos de vários cursos.

—Além disso, esta é uma das formas da universidade dar respostas à sociedade sobre os conhecimentos que aqui construídos — afirma.

São considerados trabalhos de conclusão: projeto aplicado para os cursos superiores de tecnologia, relatório final de estágio para licenciatura e TCC para os cursos de bacharelado. Serão selecionados por curso os trabalhos com melhor nota publicada

Premiação

Os inscritos terão 15 minutos para apresentação dos trabalhos, com mais cinco minutos de questionamento. O trabalho melhor avaliado receberá 75% de desconto nas mensalidades do curso, o 2º colocado, 50% de desconto e o 3º trabalho selecionado, 25%. Caso haja mais de um autor, o prêmio será dividido em partes iguais pelo número de acadêmicos.

Caso algum dos trabalhos premiados seja selecionado para apresentação em Congresso ou Simpósio em âmbito nacional, a UNIFEBE poderá reembolsar 100% do valor da inscrição e auxiliar financeiramente no valor de até R$ 1 mil, para custear despesas de transporte e alimentação. O benefício poderá ser estendido ao professor orientador do trabalho.

Os três melhores trabalhos serão divulgados no dia 16 de março no site http://unifebe.edu.br, a partir das 18 horas. Mais informações pelo telefone: (47) 3211.7207.

Confira o edital

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Acadêmicos de Processos Gerenciais apresentam trabalhos finais