26 de março de 2009

Inscrições Abertas para a VI Mostra de Talentos Unifebe

Estão abertas as inscrições para a VI Mostra de Talentos promovida pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque. Os interessados têm até o dia 8 de abril para fazê-las na Secretaria da Proppex – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex, nas salas 5 e 6 do Bloco A.

A V Mostra de Talentos Unifebe, que será realizada no dia 29 de abril, no Auditório do Bloco C, tem por finalidade promover e divulgar a diversidade artística da comunidade acadêmica, buscando a expressividade, interpretação, musicalidade e produção literária.

Podem participar da Mostra de Talentos acadêmicos, professores, funcionários e ex-alunos da Instituição. Membros da comunidade brusquense e regional que desejam participar do evento também podem se apresentar, desde que um membro da comunidade acadêmica participe da apresentação.

As categorias para esta edição são: Fotografia, Pintura, Escultura, Música, Expressão Corporal, Dança e Teatro. Os trabalhos inscritos serão submetidos à análise pela Comissão Avaliadora e o resultado será divulgado no dia 15.

O Edital n° 04/2009 da Proppex, que regulamenta a VI Mostra de Talentos e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no site da Unifebe, no link Atos Oficiais. Mais informações com a supervisora de extensão, Glaucia Marian Tenfen, pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7227.

Texto: Daniela Burgonovo

Prova do ENADE será realizada no dia 22 de novembro
UNIFEBE

Prova do ENADE será realizada no dia 22 de novembro