notícias colégio
Notícias
08 de abril de 2009

Inscrições abertas para Bolsas de Iniciação Científica

Encontram-se abertas as inscrições para Bolsas de Iniciação Científica provenientes do Artigo 170 da Constituição Estadual. Os acadêmicos interessados têm até o dia 29 de abril para efetuá-las junto a Proppex – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão.

A Bolsa tem como objetivo despertar o interesse de alunos e professores pela iniciação científica, estimulando a capacidade criativa e o avanço do conhecimento e da ciência, através da aplicação de métodos e técnicas de investigações científicas, colaborando dessa forma com o desenvolvimento local e regional.

Para participar o candidato deve estar matriculado entre a segunda e a antepenúltima fase, além de estar classificado ou em lista de espera no processo seletivo do Art. 170. Também é exigido índice de aproveitamento acadêmico igual ou superior a seis, entre outros requisitos elencados no Edital Proppex n°05/2009.

Como os projetos devem ser focados nas demandas, temáticas e interesses locais e regionais, os trabalhos devem se voltar às seguintes Linhas de Iniciação Científica Institucionais: Inclusão Social, Meio Ambiente, Sustentabilidade, Memória Cultural, Educação e Saúde, Ética e Cidadania.

Os resultados serão divulgados no dia 12 maio, sendo que as atividades têm início no dia seguinte. Mais informações com a supervisora de pesquisa, Luciane Ângela Nottar Nesello, na sala seis do Bloco A, pelo e-mail pesquisa@unifebe.edu.br ou ainda pelo telefone (47) 3211 7221.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

ZEN promove palestra sobre segurança digital na UNIFEBE
Sistemas de Informação

ZEN promove palestra sobre segurança digital na UNIFEBE


10 de setembro de 2018
Colégio UNIFEBE tem medalhista de prata em Olimpíada Nacional Feminina de Química
Colégio UNIFEBE

Colégio UNIFEBE tem medalhista de prata em Olimpíada Nacional Feminina de Química


06 de novembro de 2023
Campanha de doação de livros arrecada mais de 600 obras literárias
Universidade Comunitária

Campanha de doação de livros arrecada mais de 600 obras literárias


21 de setembro de 2021
Skip to content