02 de fevereiro de 2015

Boletos do estacionamento Estapar estão disponíveis no site da UNIFEBE

Os boletos mensais e semestrais do estacionamento Estapar já estão disponíveis aos acadêmicos, funcionários e professores do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE no site da instituição (http://www.unifebe.edu.br). Para gerar e imprimir o boleto, o cliente deve acessar o ícone Estapar, disponível na Central do Aluno, Professor e Funcionário.

Quem preferir pode optar por pagar o boleto diretamente no Caixa da Estapar, na entrada do Bloco A. “Lembrando que o pagamento no local só pode ocorrer mediante o uso de cartões de crédito ou débito. Outra forma somente em banco ou lotérica”, explica o responsável pela garagem, Carlos Borba.
Atualmente, o estacionamento oferece aproximadamente 1,2 mil vagas para carros e 200 para motos.

Planos

Novos acadêmicos têm a opção de contratar o plano mensal diretamente na Central de Gerenciamento e Controle, ou no Caixa da Estapar. Para o cadastro, é necessário apresentar comprovante de matrícula, cópia da habilitação e cópia do documento do veículo. A mensalidade custa R$ 47,85 para carros e R$ 27,10 para motos.

Exclusivo para funcionários e professores, a Estapar também oferece planos semestrais no valor de R$ 71,25 por semestre letivo. Os documentos necessários para o cadastro são: cópia da habilitação, cópia do documento do veículo e declaração do setor de Recursos Humanos da UNIFEBE.

Diárias

A diária do estacionamento rotativo (acesso) custa R$ 4,70 para carros e R$ 1,80 para motos, com 30 minutos de tolerância para visitantes.

Os acadêmicos também podem optar pelo cartão de débito, carregado e recarregado com qualquer valor. “Este método é indicado aos que não utilizam carro com tanta frequência. Nessa opção a diária custa R$ 3,65. Conforme o estudante vai utilizando, vai descontando do valor carregado”, explica Borba.
Mais informações com o responsável da garagem: carlos.borba@estapar.com.br

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br