26 de julho de 2017

Inscrições abertas para curso gratuito de Libras Intermediário

Para encerrar as atividades do curso de extensão Libras I da UNIFEBE, mostrou na prática o que aprendeu ao longo das aulas e gravou um clipe interpretando a música “Certos amigos” da banda Expresso Rural na linguagem dos sinais. O curso de extensão é oferecido gratuitamente pela UNIFEBE e as aulas são ministradas pela professora Raquel Pedroso.

— A música é uma forma lúdica de aprender. Por isso, escolhemos uma música e juntos fazemos a transcrição dela para Libras. Ensaiamos e fizemos o vídeo. Além de ser prazeroso e reforçar o aprendizado dos sinais associados à música, é uma recordação bacana de se ter — explica a professora.

O curso de Libras da UNIFEBE é oferecido gratuitamente à comunidade, com o objetivo de iniciar ouvintes na comunicação em libras. O curso é dividido em dois módulos: I – Básico e II – Intermediário.

As inscrições para o curso intermediário estão abertas até o dia 18 de agosto. Inscreva-se gratuitamente pelo site.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE