10 de dezembro de 2007

Inscrições abertas para Gestão Empresarial em Nova Trento

A inscrições para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, oferecido pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque em Nova Trento (SC), estão abertas. O Processo Seletivo, com a apresentação do Histórico Escolar do Ensino Médio, vai até o dia 18 de janeiro de 2008.

As inscrições podem ser feitas pela internet no site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica da Unifebe, no bairro Santa Teresinha, em Brusque (SC), até o dia 22 de dezembro e a partir do dia 13 de janeiro. Os candidatos devem apresentar fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar do Ensino Médio e da Carteira de Identidade. A taxa de inscrição é 25 reais e pode ser paga no Financeiro da Unifebe ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

Os candidatos ao Processo Seletivo são selecionados pela média aritmética das notas do Ensino Médio. Em caso de empate na média aritmética de todas as notas constantes no histórico escolar o critério que define o candidato aprovado é a nota das disciplinas Português e Matemática, nesta ordem.

O resultado do Processo Seletivo Especial será publicado no dia 22 de janeiro, no site e murais da Unifebe. Os candidatos classificados devem realizar a matrícula no dia 24 de janeiro, das 13h30min às 21h, munidos de documento original e fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, Comprovante de Vacina Anti-Rubéola para mulheres até 40 anos, comprovante de residência e uma foto 3×4 ou 5×7 recente. É necessário apresentar a via original do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar do Ensino Médio.

As aulas terão início no dia 18 de fevereiro, às 18h30, no Centro de Encontros Imaculada Conceição (CEIC). O curso de Gestão Empresarial foi oferecido pela primeira vez em Nova Trento em 2005, a pedido da ACINT – Associação Comercial e Industrial de Nova Trento, como uma opção de acesso ao Ensino Superior para os empresários e trabalhadores do comércio que não tinham condições de estudar no campus da Unifebe em Brusque.

Mais informações com o coordenador do curso,  George Luiz Bleyer, pelo e-mail gestaoempresarial@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211 7215 e 3211 7218.

Acadêmicos classificados para o FIES devem assinar contrato

10 de fevereiro de 2009
Unifebe promove atividade para as crianças nesta sexta-feira

13 de outubro de 2011