notícias colégio
Notícias
18 de abril de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições abertas para Grupo Teatral UNIFEBE

Estudantes participantes receberão Bolsa de Estudo

Se você gosta de artes cênicas e tem talento para atuar, o Centro Universitário de Brusque está com inscrições abertas para o Grupo Teatral UNIFEBE. Os estudantes interessados em participar da atividade de extensão serão beneficiados com uma Bolsa de Estudo de R$ 418 mensais.

Para participar da seleção é necessário estar regularmente matriculado em um curso de Graduação da Instituição e enviar, até dia 25 de abril, a ficha de inscrição preenchida com um vídeo, interpretando um monólogo de livre escolha, de aproximadamente 90 segundos.

Os aprovados na primeira etapa serão entrevistados presencialmente, no auditório do Bloco C, entre os dias 2 e 5 de maio. Os selecionados para integrar o Grupo Teatral deverão se comprometer com quatro horas semanais. Os ensaios serão realizados no campus Santa Terezinha, todas as quintas-feiras, das 22h às 23h.

Os professores, egressos, colaboradores técnico-administrativos e comunidade em geral também podem participar da seleção para integrar o grupo de forma voluntária. O resultado final será publicado pela UNIFEBE no dia 15 de maio, e as atividades do Grupo Teatral iniciam no dia 18 de maio.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Inscrições para Mostra de Talentos Unifebe encerram amanhã

Inscrições para Mostra de Talentos Unifebe encerram amanhã


01 de abril de 2008
Inscrições para a Seleção pelo Histórico Escolar continuam

Inscrições para a Seleção pelo Histórico Escolar continuam


22 de dezembro de 2010
Após a enchente: hora de solidariedade e limpeza

Após a enchente: hora de solidariedade e limpeza


10 de setembro de 2011
Skip to content