Press conference
18 de março de 2019
por: Daiane Benso
Daiane Benso

Inscrições abertas para intercâmbio de estudos em Portugal

Pré-seleção na Universidade do Porto e do Minho vão até o dia 15 de abril, e do Algarve até 1º de abril

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para os acadêmicos interessados em ter uma experiência internacional de estudos nas universidades do Algarve, Universidade do Minho e Universidade do Porto, em Portugal.

As inscrições para a pré-seleção do intercâmbio na Universidade do Porto e do Minho vão até o dia 15 de abril, e do Algarve até 1º de abril, e devem ser feitas na Assessoria de Relações Internacionais, no 1º andar do Bloco C, sala anexa à biblioteca. A taxa de inscrição é de R$ 50.

Podem se inscrever estudantes que tenham cursado pelo menos dois semestres letivos na UNIFEBE e que estejam em dia com toda documentação legal e acadêmica, e com suas obrigações financeiras.

Mais informações com o Setor de Internacionalização pelo telefone 3211-7227 ou e-mail: internacional@unifebe.edu.br. Confira, na íntegra, o edital.

imprensa@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Sindicont promove curso na Unifebe – 27/02/2009

27 de fevereiro de 2009
Prefeito de SJB recebe visita do reitor