29 de março de 2017

Inscrições abertas para intercâmbio em Portugal

Os acadêmicos da UNIFEBE que desejam ter uma experiência internacional de estudos já podem se inscrever na pré-seleção para intercâmbio das universidades do Algarve, do Minho e do Porto, em Portugal. As inscrições vão até o dia 17 de abril e devem ser feitas na Assessoria de Relações Internacionais (1º andar do Bloco C, sala anexa à biblioteca). A taxa de inscrição é de R$ 30.

Inscrições

Podem se inscrever para o intercâmbio os acadêmicos que tenham cursado pelo menos dois semestres letivos na UNIFEBE e que estejam em dia com toda documentação legal e acadêmica, e com suas obrigações financeiras.

Para saber como correr às vagas, confira o edital.

Experiência

gabriel zucco_OK

Atualmente, seis acadêmicos dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Direito e Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE estão fazendo intercâmbio em universidades portuguesas.

Para o acadêmico de Engenharia de Produção, Gabriel Zucco, que está na universidade do Algarve, a experiência tem sido excelente, tanto para a vida acadêmica quanto para a profissional.

— Estou muito bem em Portugal, morando com quatro portugueses e bem próximo à universidade. Algarve é uma região muito tranquila e boa de se viver, há diversas praias lindas, que aos poucos também estou conhecendo. É uma oportunidade única — conta.

Mais informações com o setor de internacionalização pelo telefone: (47) 3211-7227 ou e-mail: internacional@unifebe.edu.br.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Professor de Artes Cênicas interage em exposição da Unifebe