Os estudantes da UNIFEBE que queiram viver a experiência de estudar na Europa já podem se inscrever para participar do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional. Neste semestre, os acadêmicos têm a oportunidade de cursar um semestre na Universidade de Coimbra, em Portugal.
Para participar da pré-seleção, os alunos interessados têm até o dia 25 de junho, para enviar para o e-mail internacional@unifebe.edu.br, o formulário de inscrição preenchido, a fotocópia do passaporte válido e os certificados de participação em Projetos de Pesquisa e/ou Extensão.
Estão aptos para se inscrever os acadêmicos que já concluíram, pelo menos, um semestre letivo na UNIFEBE e que estejam em dia com suas obrigações financeiras na instituição. O estudante também precisa estar aprovado em todos os componentes curriculares de 2023.2, sem penalidades disciplinares.
As vagas estão condicionadas ao aceite da universidade parceira e o resultado da pré-seleção será divulgado pela UNIFEBE, até o dia 26 de junho.
Confira no edital a relação dos cursos de Graduação disponíveis para o intercâmbio e saiba como participar: