21 de novembro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições abertas para o Desfile de Natal de Guabiruba

Acadêmicos participantes receberão certificado de horas complementares.

No próximo dia 3 de dezembro, a UNIFEBE prestigiará o tradicional Desfile de Natal de Guabiruba, que nesta edição levará para a rua Brusque, no Centro do município, o tema “Um Conto de Natal em Guabiruba”.

Os acadêmicos de graduação, pós-graduação e os estudantes do Colégio UNIFEBE interessados em representar a instituição no desfile podem se inscrever no formulário abaixo.

Para os participantes que desfilarão com a UNIFEBE, a concentração será a partir das 19h45, na rua José Fischer, ao lado do Banco do Brasil. O desfile iniciará às 20h30, na rua Brusque.

O número de integrantes é limitado, e os participantes dos cursos de graduação receberão declaração de participação (horas complementares).

Mais informações pelo e-mail eventos@unifebe.edu.br ou no telefone (47) 3211-7242.

Selecione o curso para inscrição:
Atividade de Extensão - Desfile de Natal de Guabiruba
Inscrições terminaram em: 03/12/2022
Mediador: ANGELA SIKORSKI SANTOS e ALINE DE SOUZA
Data: 03/12/2022
Local: Guabiruba

Secretaria de Educação de Major Gercino inicia emissão e renovação de carteirinhas do transporte universitário

19 de janeiro de 2022
Inaugurada Casa Laboratório Sustentável na UNIFEBE