08 de março de 2012

Inscrições abertas para pós-graduações na UNIFEBE

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com as inscrições abertas para cursos de pós-graduações que serão oferecidos em Brusque, no campus Santa Terezinha e em Nova Trento, por meio de uma parceria com a empresa Valor Humano e com a Associação Comercial e Industrial de Nova Trento (ACINT).

Em Brusque serão ofertadas as especializações em Gestão de Negócios, Gestão Estratégica de Pessoas e Moda: Processo e Produção. Já em Nova Trento a pós-graduação disponibilizada será Gestão de Negócios, realizada na Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, rua dos Imigrantes, nº 126, Centro do município. Os cursos iniciam no primeiro semestre de 2012, e dão início à nova proposta da UNIFEBE, que é ampliar a oferta em especializações e MBAs. As inscrições devem ser feitas pelo site da instituição (clique aqui). As inscrições estão abertas também para as pós de Finanças e Controladoria, Marketing: Vendas e Varejo e Suprimentos, Operações e Logística.

Os cursos terão um desconto para os integrantes da Associação Comercial e Industrial de Brusque (ACIBr) de 5% para grupos a partir de cinco alunos, podendo inscrever-se em um único curso ou dentre os diversos ofertados.

As disciplinas contam com professores com sólida formação acadêmica e profissional, bem como mestres e doutores que exercem atividades de consultoria empresarial no país, e no exterior, vinculados às principais Escolas de Negócios de São Paulo (Insper, FGV, FIAUSP, UFSC, Trevisan, PUC, Mackenzie, etc.).

Mais informações pelos telefones (47) 3211-7237.

Texto: Suelen Cerbaro

Resultado do Processo Seletivo do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial em Nova Trento

23 de fevereiro de 2006
Pedagogia UNIFEBE abre inscrições para atividades gratuitas de Alfabetização e Reforço Escolar