08 de agosto de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Inscrições abertas para Programa de Mobilidade Virtual com Universidade de Portugal

Interessados têm até o dia 21 de agosto para participar da seleção

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Virtual na Universidade Aberta (UAb) de Lisboa, em Portugal. Os interessados têm até o dia 21 de agosto para participar da seleção.

Poderão se inscrever acadêmicos matriculados nos seguintes cursos de Educação a Distância da UNIFEBE: Gestão da Qualidade, Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Processos Gerenciais e Comércio Exterior. Também é necessário que tenham cursado pelo menos três módulos na Instituição.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem entregar na Assessoria de Relações Internacionais ou no Núcleo de Educação a Distância (Nead) o formulário de inscrição preenchido, fotocópia atualizada do Histórico Escolar, declaração do Setor Financeiro de que não possui pendências financeiras, declaração da Secretaria Acadêmica de que não possui penalidade disciplinar e Curriculum Vitae.

Mais informações no e-mail internacional@unifebe.edu.br ou pelo telefone 3211-7221.

O programa

A UNIFEBE firmou acordo com a Universidade Aberta (UAb), de Lisboa, para atividades de mobilidade virtual (MV). O acordo é flexível e acessível, pois não exige deslocamentos e investimentos com passagens e hospedagem. O acadêmico realiza algumas disciplinas totalmente a distância na universidade parceira e as disciplinas em que tiver aprovação são automaticamente validadas na UNIFEBE, no respectivo curso.

Núcleo de Prática Jurídica da Unifebe completa 16 anos

01 de abril de 2011