16 de fevereiro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições para o Bolsa Mérito estão abertas até dia 24 de fevereiro

Estudantes contemplados receberão auxílio de R$ 418 por até seis meses.

Os estudantes do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), que apresentaram bom desempenho acadêmico no segundo semestre letivo de 2022, já podem se inscrever para concorrer à Bolsa Mérito. Neste semestre, os estudantes selecionados receberão a bolsa de estudo no valor de R$ 418 reais, mensais, por um período de até seis meses.

Para participar da seleção, os interessados devem cumprir com os requisitos e enviar a documentação exigida no Edital, até dia 24 de fevereiro, para o e-mail bolsamerito@unifebe.edu.br.

Dentre as condições para que o acadêmico participe da seleção é necessário que ele esteja regularmente matriculado em um curso de graduação, presencial ou EaD, tenha concluído todas as unidades curriculares ou disciplinas do 2º semestre letivo de 2022 e não tenha média inferior a 6,0. Os acadêmicos de Medicina devem apresentar conceito Satisfatório, sem Plano de Melhoria e sem conceito Insatisfatório em nenhuma das unidades curriculares.

O resultado com a relação dos candidatos contemplados com a Bolsa de Estudo será publicado no site da UNIFEBE até o dia 3 de março.

Quer saber mais?
Acesse o edital ou entre em contato pelo e-mail bolsamerito@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7235.

Linhas de Crédito de Longo Prazo é tema de palestra na Unifebe

30 de maio de 2006
Inscrições para Pós-Graduação encerram este mês

03 de maio de 2007