21 de junho de 2006

Inscrições para Estágio Orientado de Prática Jurídica 2006.1

O Núcleo de Prática Jurídica da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizará no período de 3 a 10 de julho as inscrições para Estágio Orientado. Os acadêmicos do Curso de Direito que cursarão a partir da 7ª fase poderão se inscrever para realizar o estágio no próximo semestre.

As inscrições serão feitas no Anfiteatro da Unifebe, onde funciona o atendimento do Núcleo de Prática Jurídica. As inscrições para os Níveis I e II de Estágio serão de 3 a 5 de julho e para os Níveis III, IV e V nos dias 6, 7 e 10 de julho. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Mais informações sobre o Estágio Orientado do Curso Direito com o coordenador do Núcleo de Prática Jurídica, professor Luiz Elias Valle, pelo e-mail npj@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3351 1197.

Aula de Apresentação de Direito aborda questão da corrupção

19 de março de 2010