25 de janeiro de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições para estudantes de Tijucas solicitarem transporte universitário gratuito iniciam no dia 5 de fevereiro

Carteirinha deve ser requisitada presencialmente na Secretaria de Educação do município

Foto: galeramix.com

Inicia no dia 5 de fevereiro, o período de inscrições para os estudantes da UNIFEBE, residentes de Tijucas, solicitarem a carteirinha do transporte universitário gratuito. Os interessados em utilizar o serviço devem apresentar na Secretaria de Educação do município o atestado de frequência, CPF, RG, comprovante de renda de todos os membros da família, comprovante de residência, declaração de Imposto de Renda e foto 3×4 atualizada.

A Secretaria Municipal de Educação de Tijucas atende de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 e, no caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com o setor de transporte escolar/universitário pelo telefone (48) 3263-8112.

Resultado do Proc. Sel. Técnico-Administrativo para a função de Assistente de Desenvolvimento I

05 de fevereiro de 2010
Conquistas e direitos dos consumidores são temas de palestra

16 de março de 2012