29 de julho de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições para o Bolsa Atleta UNIFEBE estão abertas até dia 7 de agosto

Seleção é válida para estudantes dos cursos de Graduação e Pós-Graduação

Estão abertas até dia 7 de agosto, as inscrições para o Bolsa Atleta UNIFEBE. A modalidade de bolsa de estudo institucional é ofertada aos acadêmicos dos cursos de Graduação e de Pós-Graduação, que participem de competições esportivas, representando o Município, Estado ou União.

Para se inscrever na seleção, que concederá uma bolsa de R$ 390 reais mensais durante seis meses, é necessário encaminhar o formulário preenchido e a documentação comprobatória para o e-mail bolsasdeestudo@unifebe.edu.br. Os interessados devem ser, comprovadamente, atletas, estar regularmente matriculados na UNIFEBE, em dia com seus compromissos financeiros com a FEBE, e não ter reprovado em 2022.1 em nenhuma das disciplinas.

A relação dos candidatos classificados será divulgada até dia 10 de agosto, no site da instituição.

Quer saber mais?
Acesse o edital ou entre em contato pelo e-mail bolsasdeestudo@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7235.

Acadêmicos de São João Batista ganham ar condicionado

16 de março de 2011
Curso de Educação Física da Unifebe promove Aula de Apresentação

02 de março de 2009