03 de maio de 2007

Inscrições para Pós-Graduação encerram este mês

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque está com as inscrições abertas, até o dia 31 de maio, para dois cursos de pós-graduação: especialização em Gestão Estratégica de Empresas e em Teorias e Práticas Pedagógicas em Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unifebe, no 2º piso do Bloco B, no bairro Santa Terezinha. Os candidatos devem anexar Curriculum Vitae, Cópia do Diploma do Curso Superior, do Histórico Escolar do Curso de Graduação, da Carteira de Identidade, da Certidão de Nascimento ou Casamento e duas fotos 3×4. Alunos que já concluíram algum curso de Pós-Graduação na Unifebe não precisam entregar documentos.

A especialização em Gestão Estratégica de Empresas é voltada para profissionais formados em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior e Economia. Outros profissionais que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos nesta área também podem participar, basta possuir diploma de curso superior. Durante a especialização em Gestão Estratégica de Empresas serão abordadas disciplinas como empreendedorismo, negociação, contabilidade, logística, marketing, entre outras que contribuirão para o desenvolvimento de habilidades e competências do profissional no mercado de trabalho.

O curso de Teorias e Práticas Pedagógicas em Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental tem como objetivo formar educadores de diferentes áreas do conhecimento para a atuação interdisciplinar na Educação Infantil. A especialização prevê disciplinas como: ensino das ciências, ensino da língua portuguesa, educação matemática, teoria e prática da alfabetização, metodologia do Ensino Superior, dificuldades da aprendizagem, entre outras.

Mais informações sobre os cursos de pós-graduação na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7207.

Carro Campanha

22 de outubro de 2010