07 de outubro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscritos para o Enade devem responder Questionário do Estudante

Os acadêmicos devem preencher o formulário até dia 21 de novembro.

Os acadêmicos concluintes do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), inscritos e habilitados a participar do Enade 2019, têm até dia 21 de novembro para responder ao Questionário do Estudante. O formulário deve ser preenchido on-line, diretamente no site do Sistema de Cadastro do Estudante do INEP.

Após o preenchimento do Questionário do Estudante, a partir do dia 8 de novembro, o concluinte habilitado poderá consultar seu local de prova e imprimir o Cartão de Informações do Estudante.

O acadêmico que não responder ao Questionário do Estudante ficará em situação irregular junto ao Enade, não podendo colar grau, uma vez que o Exame é componente curricular obrigatório.

Os estudantes que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Assessoria de Desenvolvimento do Centro Universitário de Brusque, por meio do e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br, ou pelo telefone (47) 3211-7212.

Formulário on-line
Com o intuito de levantar informações que permitam caracterizar o perfil dos acadêmicos e de seus processos formativos, o Questionário do Estudante busca dados relevantes para a compreensão dos resultados do Enade e para subsidiar os processos de avaliação de cursos de graduação e da Instituição, nos termos do Edital MEC n°. 43, de 4 de junho de 2019.

“Expressões da Violência” trabalha o Bullying com estudantes do Ensino Fundamental
Psicologia

03 de dezembro de 2019
Estão abertas as inscrições para o desfile de Brusque