notícias colégio
Notícias
27 de fevereiro de 2012

Instituição intensifica participação na comunidade

Por ser comunitária, a UNIFEBE tem intensificado sua atuação social por meio de ações destinadas à comunidade, integração em associações de classe, como na Associação Empresarial e Comercial de Brusque (ACIBr) e participação em eventos.

No dia 15 de fevereiro, o reitor Günther Lother Pertschy acompanhou a inauguração da nova sede do Instituto Geral de Perícias de Brusque (IGP) e participou da solenidade de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) para o biênio 2012/2013. No dia 17 esteve no Fórum do município para prestigiar a instalação da 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Brusque e no dia 23, no Teatro Municipal de Itajaí, acompanhou a apresentação do Plano Diretor com ações do Governo do Estado para prevenção de desastres na bacia do rio Itajaí.

Já na quarta-feira desta semana, 29, o reitor participa de um encontro com presidente da Câmara de Artes e Ofícios de Munique e Alta Baviera (HWK), da Alemanha, Heinrich Traublinger, em comemoração ao jubileu de 20 anos de parceria da Fundação Empreender com a HWK, que resultou na cooperação da criação dos Núcleo Setoriais nas ACI’s catarinenses. O evento será realizado às 14h30 na sede da Associação Empresarial de Brusque.

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Mortalidade infantil será tema de palestra para acadêmicos do curso de Medicina da UNIFEBE
Medicina

Mortalidade infantil será tema de palestra para acadêmicos do curso de Medicina da UNIFEBE


25 de outubro de 2021
UNIFEBE abre inscrições para o desfile de abertura da Fenarreco
Cultura

UNIFEBE abre inscrições para o desfile de abertura da Fenarreco


25 de setembro de 2024
Agenda da Semana – De 14 a 19 de março

Agenda da Semana – De 14 a 19 de março


16 de março de 2016
Skip to content