09 de setembro de 2016

Intercâmbio para Portugal está com seleção aberta

Estão abertas as inscrições para a pré-seleção de acadêmicos da UNIFEBE para intercâmbios de estudos nas seguintes parceiras portuguesas: Universidade do Algarve, Universidade do Minho e Universidade do Porto.

Os alunos interessados em concorrer à vaga têm até o dia 26 de setembro para se inscrever na Assessoria de Relações Internacionais, anexa à Biblioteca no Bloco C.

Confira os requisitos para pré-inscrição:

– Ter cursado pelo menos dois semestres letivos na UNIFEBE;
– Estar em dia com toda documentação legal e acadêmica;
– Estar em dia com as obrigações financeiras na UNIFEBE;
-Ter sido, preferencialmente, aprovado em todas as disciplinas cursadas e ter média geral final mínima de 7,5 em seu Histórico Escolar;
– Não ter recebido nenhuma penalidade disciplinar;
– Arcar com as despesas pessoais (passagem, hospedagem e alimentação);
– Ter disponibilidade para participar do intercâmbio que ocorrerá em período de seis a 12 meses;
– Serão pré-selecionados prioritariamente os estudantes dos cursos já reconhecidos pelo Conselho Estadual de Educação

Após a pré-seleção dos candidatos, a assessoria internacional da UNIFEBE fará o encaminhamento dos candidatos para a seleção final, que será realizada pelas universidades portuguesas. Se aprovado, o estudante não pagará as mensalidades na UNIFEBE, nem na universidade destino durante o período que estiver estudando fora.

Inscrições

Para confirmar a pré-inscrição, os candidatos devem entregar o formulário disponível no edital, acompanhado pela documentação necessária na Internacionalização. A taxa de inscrição custa R$ 25. O resultado da pré-seleção será divulgado no site por meio de comunicado até o dia 29 de setembro.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Curso de Publicidade e Propaganda produzirá Jornal do Bem
Publicidade e Propaganda