17 de dezembro de 2015

Intervenções e gincana marcam IV Semana de Arquitetura e Urbanismo

Semana rendeu diversas atividades

Para integrar os acadêmicos, promover palestras, intervenções e comemorar o dia do profissional, o curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE realizou de 7 a 11 de dezembro sua IV Semana Acadêmica.

A abertura do evento recebeu o arquiteto e urbanista Rodrigo Kirck que palestrou sobre sua experiência profissional no mercado de trabalho. O profissional expôs projetos de sua autoria e respondeu as dúvidas dos acadêmicos presentes.

Na noite quarta-feira, 9, os alunos participaram de intervenções na Maquetaria do curso, fazendo o plantio de diversas mudas de plantas ornamentais e a criação do espiral de ervas.

“Os acadêmicos também colaboraram com a construção da Geodésia feita de PVC e com a construção de um pergolado feito em madeira”, explica o coordenador do curso Marcelius Oliveira de Aguiar.

Gincana

Para integrar os acadêmicos, na noite de quinta-feira os estudantes participaram de uma gincana. “Todas as fases do curso participaram. Nosso objetivo foi aproximar os estudantes”, conta Aguiar.

Foi realizado um QUIZ com perguntas e respostas sobre Arquitetura e Urbanismo e outras atividades. As equipes vencedoras foram premiadas.

O encerramento da Semana Acadêmica foi realizado sexta-feira, 11, com uma confraternização para acadêmicos e professores na Maquetaria do curso.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Fotos: Richard Kormann | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Inscrições prorrogadas para os cursos de Pós-Graduação

04 de abril de 2006