notícias colégio
Notícias
11 de novembro de 2008

IV Mostra de Dança Folclórica é realizada por acadêmicos da Unifebe

No dia 11 de novembro, terça-feira, acadêmicos da 7ª fase do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizam a IV Mostra de Dança Folclórica, organizada por Marco Aurélio Cruz de Souza, professor da disciplina de Dança e Atividade Rítmica.

As apresentações serão realizadas no Átrio do Bloco A, no bairro Santa Terezinha, no intervalo do período noturno, às 20h, e são abertas a comunidade. Anos 60, tango, salsa, cigano, afro e boi bumbá foram alguns dos ritmos escolhidos. "O objetivo é fazer com que os alunos apresentem composições coreográficas que eles mesmos criaram, divulgando o estilo popular que aos poucos está se perdendo", explicou Marco.

Mais informações pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 com o coordenador do curso de Educação Física, professor João Derli de Souza Santos.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Curso de Educação Física realiza Aula de Apresentação

Curso de Educação Física realiza Aula de Apresentação


08 de março de 2010
Ciclo de Tecnologia Têxtil registra grande público

Ciclo de Tecnologia Têxtil registra grande público


04 de junho de 2012
UNIFEBE e Colégio UNIFEBE atualizam serviço de Achados e Perdidos
UNIFEBE

UNIFEBE e Colégio UNIFEBE atualizam serviço de Achados e Perdidos


17 de abril de 2025
Skip to content