notícias colégio
Notícias
11 de novembro de 2008

IV Mostra de Dança Folclórica é realizada por acadêmicos da Unifebe

No dia 11 de novembro, terça-feira, acadêmicos da 7ª fase do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizam a IV Mostra de Dança Folclórica, organizada por Marco Aurélio Cruz de Souza, professor da disciplina de Dança e Atividade Rítmica.

As apresentações serão realizadas no Átrio do Bloco A, no bairro Santa Terezinha, no intervalo do período noturno, às 20h, e são abertas a comunidade. Anos 60, tango, salsa, cigano, afro e boi bumbá foram alguns dos ritmos escolhidos. "O objetivo é fazer com que os alunos apresentem composições coreográficas que eles mesmos criaram, divulgando o estilo popular que aos poucos está se perdendo", explicou Marco.

Mais informações pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 com o coordenador do curso de Educação Física, professor João Derli de Souza Santos.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Secretário de Estado da Educação recebe em seu gabinete o reitor da UNIFEBE
Universidade Comunitária

Secretário de Estado da Educação recebe em seu gabinete o reitor da UNIFEBE


27 de fevereiro de 2019
Alunos de Engenharia Civil visitam empresa de reciclagem
UNIFEBE

Alunos de Engenharia Civil visitam empresa de reciclagem


13 de outubro de 2016
Semana de Pedagogia debate possibilidades para o avanço da Educação Básica no Brasil
UNIFEBE

Semana de Pedagogia debate possibilidades para o avanço da Educação Básica no Brasil


20 de outubro de 2015
Skip to content