notícias colégio
Notícias
11 de novembro de 2008

IV Mostra de Dança Folclórica é realizada por acadêmicos da Unifebe

No dia 11 de novembro, terça-feira, acadêmicos da 7ª fase do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizam a IV Mostra de Dança Folclórica, organizada por Marco Aurélio Cruz de Souza, professor da disciplina de Dança e Atividade Rítmica.

As apresentações serão realizadas no Átrio do Bloco A, no bairro Santa Terezinha, no intervalo do período noturno, às 20h, e são abertas a comunidade. Anos 60, tango, salsa, cigano, afro e boi bumbá foram alguns dos ritmos escolhidos. "O objetivo é fazer com que os alunos apresentem composições coreográficas que eles mesmos criaram, divulgando o estilo popular que aos poucos está se perdendo", explicou Marco.

Mais informações pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 com o coordenador do curso de Educação Física, professor João Derli de Souza Santos.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Aberto período para solicitações de ingresso, reingressos e transferências

Aberto período para solicitações de ingresso, reingressos e transferências


05 de julho de 2012
Curso de Negócios Imobiliários promove palestra na Unifebe

Curso de Negócios Imobiliários promove palestra na Unifebe


13 de abril de 2009
Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Secretário I – 29/04/2008

Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Secretário I – 29/04/2008


29 de abril de 2008
Skip to content