notícias colégio
Notícias
29 de setembro de 2006

IV Semana de Sistemas de Informação

Começa nesta segunda-feira, dia 2 de outubro, a IV Semana do Curso de Sistemas de Informação da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O evento será realizado a partir das 19h, no Auditório do Bloco C, no campus Santa Terezinha.

A abertura do evento será sobre Licenciamento de Software, com Luciano Mendes. A segunda palestra desta noite abordará Datacenter´s APS´s Case Irápida Telecom, com Rogério César de Souza.

Para o dia 3, às 19h, está programado um Estudo de Caso sobre a aplicação da técnica objetiva de usabilidade no sistema Claroline, com Lidiane Suavi. Em seguida, às 19h45min, o tema será Desenvolvimento de Jogos: tecnologia e aplicações, com o Dr. Paulo César Rodacki Gomes.

Os temas da noite de encerramento serão Computação em Grade: análise comparativa entre o desenvolvimento do banco de dados Oracle 9i e Oracle 10g. Para o segundo horário está programada uma palestra sobre Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas.

Mais informações sobre o Curso de Sistemas de Informação da Unifebe, com o coordenador Sergio Rubens Fantini, pelo e-mail sistemasdeinformacao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 ou 3211 7237.

Postagens relacionadas

UNIFEBE inaugura Centro de Simulação de Negócios e Gestão Empresarial
UNIFEBE

UNIFEBE inaugura Centro de Simulação de Negócios e Gestão Empresarial


27 de outubro de 2016
Atividade do curso de Pedagogia da UNIFEBE utiliza interação tecnológica como estímulo à alfabetização
Pedagogia

Atividade do curso de Pedagogia da UNIFEBE utiliza interação tecnológica como estímulo à alfabetização


10 de junho de 2026
Episódio do Uni Cultura é apresentado na Chácara Edith
Publicidade e Propaganda

Episódio do Uni Cultura é apresentado na Chácara Edith


01 de julho de 2025
Skip to content