notícias colégio
Notícias
29 de setembro de 2006

IV Semana de Sistemas de Informação

Começa nesta segunda-feira, dia 2 de outubro, a IV Semana do Curso de Sistemas de Informação da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O evento será realizado a partir das 19h, no Auditório do Bloco C, no campus Santa Terezinha.

A abertura do evento será sobre Licenciamento de Software, com Luciano Mendes. A segunda palestra desta noite abordará Datacenter´s APS´s Case Irápida Telecom, com Rogério César de Souza.

Para o dia 3, às 19h, está programado um Estudo de Caso sobre a aplicação da técnica objetiva de usabilidade no sistema Claroline, com Lidiane Suavi. Em seguida, às 19h45min, o tema será Desenvolvimento de Jogos: tecnologia e aplicações, com o Dr. Paulo César Rodacki Gomes.

Os temas da noite de encerramento serão Computação em Grade: análise comparativa entre o desenvolvimento do banco de dados Oracle 9i e Oracle 10g. Para o segundo horário está programada uma palestra sobre Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas.

Mais informações sobre o Curso de Sistemas de Informação da Unifebe, com o coordenador Sergio Rubens Fantini, pelo e-mail sistemasdeinformacao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 ou 3211 7237.

Postagens relacionadas

Bolsas de Iniciação à Pesquisa – Artigo 170 – Edital Proppex n° 04/2008

Bolsas de Iniciação à Pesquisa – Artigo 170 – Edital Proppex n° 04/2008


12 de maio de 2008
Interessados em ingressar em um curso de Graduação da UNIFEBE têm até o dia 28 de janeiro para se inscrever
Destaque

Interessados em ingressar em um curso de Graduação da UNIFEBE têm até o dia 28 de janeiro para se inscrever


06 de janeiro de 2024
Reitor da UNIFEBE é reempossado diretor da ACIBr
Egresso

Reitor da UNIFEBE é reempossado diretor da ACIBr


06 de outubro de 2015
Skip to content