notícias colégio
Notícias
29 de setembro de 2006

IV Semana de Sistemas de Informação

Começa nesta segunda-feira, dia 2 de outubro, a IV Semana do Curso de Sistemas de Informação da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O evento será realizado a partir das 19h, no Auditório do Bloco C, no campus Santa Terezinha.

A abertura do evento será sobre Licenciamento de Software, com Luciano Mendes. A segunda palestra desta noite abordará Datacenter´s APS´s Case Irápida Telecom, com Rogério César de Souza.

Para o dia 3, às 19h, está programado um Estudo de Caso sobre a aplicação da técnica objetiva de usabilidade no sistema Claroline, com Lidiane Suavi. Em seguida, às 19h45min, o tema será Desenvolvimento de Jogos: tecnologia e aplicações, com o Dr. Paulo César Rodacki Gomes.

Os temas da noite de encerramento serão Computação em Grade: análise comparativa entre o desenvolvimento do banco de dados Oracle 9i e Oracle 10g. Para o segundo horário está programada uma palestra sobre Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas.

Mais informações sobre o Curso de Sistemas de Informação da Unifebe, com o coordenador Sergio Rubens Fantini, pelo e-mail sistemasdeinformacao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 ou 3211 7237.

Postagens relacionadas

UNIFEBE desenvolverá pesquisa em Sistemas de Produção com empresas da região
UNIFEBE

UNIFEBE desenvolverá pesquisa em Sistemas de Produção com empresas da região


09 de outubro de 2019
Documentos da Companhia Industrial Schlösser são doados para UNIFEBE
Destaque

Documentos da Companhia Industrial Schlösser são doados para UNIFEBE


03 de setembro de 2021
Equipe de vôlei patrocinada pela Unifebe constrói blog

Equipe de vôlei patrocinada pela Unifebe constrói blog


06 de maio de 2011
Skip to content