notícias colégio
Notícias
29 de setembro de 2006

IV Semana de Sistemas de Informação

Começa nesta segunda-feira, dia 2 de outubro, a IV Semana do Curso de Sistemas de Informação da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O evento será realizado a partir das 19h, no Auditório do Bloco C, no campus Santa Terezinha.

A abertura do evento será sobre Licenciamento de Software, com Luciano Mendes. A segunda palestra desta noite abordará Datacenter´s APS´s Case Irápida Telecom, com Rogério César de Souza.

Para o dia 3, às 19h, está programado um Estudo de Caso sobre a aplicação da técnica objetiva de usabilidade no sistema Claroline, com Lidiane Suavi. Em seguida, às 19h45min, o tema será Desenvolvimento de Jogos: tecnologia e aplicações, com o Dr. Paulo César Rodacki Gomes.

Os temas da noite de encerramento serão Computação em Grade: análise comparativa entre o desenvolvimento do banco de dados Oracle 9i e Oracle 10g. Para o segundo horário está programada uma palestra sobre Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas.

Mais informações sobre o Curso de Sistemas de Informação da Unifebe, com o coordenador Sergio Rubens Fantini, pelo e-mail sistemasdeinformacao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 ou 3211 7237.

Postagens relacionadas

Hall do Bloco C da UNIFEBE recebe exposições fotográficas

Hall do Bloco C da UNIFEBE recebe exposições fotográficas


13 de julho de 2015
Inscrições para Bolsa Mérito são aceitas até dia 8 de agosto
UNIFEBE

Inscrições para Bolsa Mérito são aceitas até dia 8 de agosto


01 de agosto de 2025
Acadêmico de publicidade publica material na Vogue Itália
Internacionalização

Acadêmico de publicidade publica material na Vogue Itália


10 de fevereiro de 2017
Skip to content