notícias colégio
Notícias
10 de setembro de 2014

Lançada 1ª edição dos Jogos Universitários de Brusque

O reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, prestigiou na tarde de quarta-feira (10) o lançamento da 1ª edição dos Jogos Universitários de Brusque. A competição, promovida pela Prefeitura de Brusque por meio da Fundação de Esportes (FME), tem o objetivo de proporcionar lazer e integração por meio do esporte. Os jogos serão realizados no dia 28 de setembro (domingo), no SESC.

Para o reitor, esta é uma oportunidade de incentivar o envolvimento dos jovens com atividades saudáveis. “Agradecemos a FME por essa iniciativa e acreditamos que os jogos serão um sucesso. Nos 40 anos da UNIFEBE promovemos uma gincana que envolveu 700 estudantes. Desde então, eles nos cobram mais momentos ligados ao esporte”, conta.

O superintendente da FME, Deivis da Silva, afirma que o projeto pode se multiplicar e até crescer para o próximo ano. “Convidamos as instituições de ensino superior de Brusque e tivemos uma aceitação muito boa. Esta é uma oportunidade de integrar os acadêmicos que muitas vezes até se conhecem, mas não passam muito tempo juntos por causa da correria do dia a dia”.

Os acadêmicos podem se inscrever para participar dos jogos até 18 de setembro na Assessoria de Comunicação Social da UNIFEBE (piso superior do bloco B). As modalidades são: canastra (masculino/feminino.); dominó (M/F); futebol Suíço Livre (M); futsal (F); tênis de mesa (M/F); truco (M/F) e voleibol misto.


Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Auxiliar Técnico de Informática I

Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Auxiliar Técnico de Informática I


04 de março de 2009
Liberada parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170

Liberada parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170


02 de fevereiro de 2012
Inscrições abertas para workshop sobre projetos e captação de recursos

Inscrições abertas para workshop sobre projetos e captação de recursos


16 de setembro de 2014
Skip to content