31 de outubro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Lançamento do 17º Natal Solidário UNIFEBE será na próxima quarta-feira (6)

Mais de 800 crianças serão presenteadas neste Natal.

O Natal inspira a fazer o bem, e é com o espírito de transformar essa data para mais de 800 crianças, que o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) lançará na próxima quarta-feira (6), o 17º Natal Solidário. O maior evento de solidariedade da instituição terá início às 20h, no Átrio do Bloco A, campus Santa Terezinha, com uma apresentação do Coro UNIFEBE.

Para tornar especial o Natal dos pequenos de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, Gaspar, São João Batista, Canelinha e Major Gercino, a UNIFEBE conta com seus acadêmicos, professores, colaboradores e toda comunidade para prestigiar o lançamento da campanha e apadrinhar uma criança.

O gesto é simples: retirar um enfeite da árvore de Natal e transformar a história de uma criança que espera ansiosa pelo Papai Noel. Para a supervisora de Extensão da UNIFEBE, Luana Franciele Fernandes Alves, o Natal Solidário é um dos eventos mais importantes da instituição.

“O Natal Solidário envolve toda a comunidade acadêmica em prol de tornar mais feliz o Natal de centenas de crianças. É um momento muito emocionante, quando todos se propõem a doar mais que presentes, a doar amor”, enfatiza.

Entrega de presentes
A entrega dos presentes será no dia 5 de dezembro, quinta-feira, em dois horários: de manhã, às 9h, e de tarde, às 14h30, no Átrio do Bloco A. Os padrinhos que não puderem comparecer no dia do evento, devem deixar o seu presente na Proppex, sala 12 do bloco C, até o dia 29 de novembro. A UNIFEBE sugere que o presente seja entregue na forma de brinquedo.

Mais informações: (47) 3211-7242 ou no email extensao@unifebe.edu.br.

Regulamento do Programa de Monitoria em Cursos de Graduação

05 de junho de 2008
Comunicado Proeng n° 10/11 – Resultado da 1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para Ingresso em 2012/1

15 de dezembro de 2011