notícias colégio
Notícias
22 de novembro de 2007

Lançamento do Natal Solidário Unifebe é nesta sexta-feira

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza nesta sexta-feira, dia 23, o lançamento do Natal Solidário Unifebe. A campanha, que está sendo realizada pelo quinto ano consecutivo, consiste em presentear crianças de famílias de baixa renda.  O lançamento do Natal Solidário será às 9h15 e às 20h, no Átrio o Bloco A da Unifebe, no bairro Santa Terezinha.  

Para o lançamento será montada uma árvore de natal e nos enfeites estará o nome das crianças, entre 3 a 10 anos, que poderão ser escolhidas. A escolha do enfeite representa a adoção de uma criança. Para oficializar a adoção o padrinho deve deixar seu nome e telefone cadastrado com a equipe de apoio, então receberá mais informações sobre a criança para auxiliar na escolha do presente.  

As crianças beneficiadas integram as Séries Iniciais e Ensino Fundamental das seguintes escolas: E.E.F. Ângelo Dognini, E.E.F Ayres Gevaerd, E.E.F. Padre Carlos Fuzão, E.E.F. Padre José do Poian e Escola de E.E.F. Pitanga, as duas últimas de Nova Trento. A entrega dos presentes será realizada no dia 6 de dezembro às 9h30, no Átrio do Bloco A da Unifebe.

Os atletas da Associação dos Pais e Voluntários dos Atletas Especiais de Brusque também participarão do Natal Solidário Unifebe. Os padrinhos poderão presentear os afilhados com roupas ou adereços para a prática esportiva. O Natal Unifebe é mais um evento que segue a missão institucional do Centro Universitário de Brusque, que está pautado em uma perspectiva humanista e comprometido com o desenvolvimento que promova a qualidade de vida na sociedade.

Os padrinhos que não puderem comparecer para a entrega dos presentes deverão deixar o presente na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex, nas salas 5 e 6 do Bloco A. “É fundamental a participação de todos que se comprometeram em colaborar com este projeto. As crianças estão com uma grande expectativa para este momento, não podemos frustrá-las”, ressalta a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão, Jocimari Tres Schroeder.

Mais informações sobre o Natal Solidário Unifebe com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex pelos telefones 3211 7207 ou 3211 7227 ou pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br.

Postagens relacionadas

Eventos da Semana – De 28 a 30 de abril

Eventos da Semana – De 28 a 30 de abril


25 de abril de 2014
Unifebe apóia campanha de doação de medula óssea
Egresso

Unifebe apóia campanha de doação de medula óssea


11 de agosto de 2009
Encerrada exposição de Franklin Cascaes na Unifebe

Encerrada exposição de Franklin Cascaes na Unifebe


22 de abril de 2008
Skip to content