15 de agosto de 2022
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Liga Acadêmica de Pediatria realiza campanha de doação de brinquedos e livros infantis

Doações podem ser realizadas até o dia 10 de outubro

A doação de um brinquedo ou um livro infantil pode significar o sorriso no rosto de uma criança neste Dia das Crianças. A campanha “Doe brinquedos, faça uma criança feliz”, organizada pela Liga Acadêmica de Pediatria, do curso de Medicina da UNIFEBE, está arrecadando brinquedos e livros novos e usados para doar para a Enfermaria Pediátrica do Hospital Azambuja, além de outras instituições e famílias da região necessitadas.

As doações podem ser realizadas até o dia 10 de outubro, na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura (Proppex) da universidade. Acadêmicos, colaboradores e qualquer pessoa da comunidade podem doar. Os brinquedos e livros devem estar em bom estado, não sendo aceitos materiais danificados.

Participe!

Unifebe divulga edital de Seleção pelo Histórico Escolar