notícias colégio
Notícias
02 de maio de 2012

Lions UNIFEBE integra Convenção em Balneário Camboriú

 

O Lions Universitário UNIFEBE esteve nos dias 27 e 28 de abril na 49ª Convenção do Distrito LD-5 para o Ano Leonístico 2011/2012, nas dependências do Hotel Marambaia, em Balneário Camboriú. O grupo esteve representado pelo presidente, Waldir da Silva Neto; diretor social, Emerson Wanka; diretor de eventos, Raphael Jacintho; Willian Soares da Costa; Ricardo Krause; diretora da Integração Feminina, Mayara Sczhlata, além de Leticia dos Santos e Amanda Visconti.

O Governador Elisbão Antunes e sua esposa Roseli destacaram o trabalho do Lions da UNIFEBE, mencionando que o grupo são como filhotes do Lions, porém já com juba grande, pois trabalham pela sociedade desinteressadamente e fazem excelente trabalho.

“A Convenção foi muito bonita, produtiva, de aprendizado e estamos certos do caminho que trilhamos, tanto que somos destaque”, avaliou o presidente do Lions UNIFEBE, Waldir da Silva Neto.

Texto/Foto: Lions UNIFEBE [adaptado]

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

UNIFEBE recebe 295 inscrições para o curso gratuito de Letras-Inglês
Destaque

UNIFEBE recebe 295 inscrições para o curso gratuito de Letras-Inglês


21 de julho de 2021
Inscrições abertas para intercâmbio de estudos em Portugal
Internacionalização

Inscrições abertas para intercâmbio de estudos em Portugal


18 de março de 2019
Sindicont promove Educação Continuada na Unifebe – 10/12/2008

Sindicont promove Educação Continuada na Unifebe – 10/12/2008


10 de dezembro de 2008
Skip to content