05 de fevereiro de 2013

Lions UNIFEBE participa de Reunião em Porto Belo

No dia 2 de fevereiro de 2013, o Lions Clube Universitário Brusque UNIFEBE participou da 3ª RCA da Divisão e do Distrito LD5, no município de Porto Belo. Durante o encontro foram apresentadas as metas do Lions Internacional e do Lions UNIFEBE para este ano pelo presidente da Divisão E do Distrito LD5, Elvio José Matos.

Após sua explanação o presidente de Divisão passou a palavra aos presidentes dos clubes para apresentarem o relatório das atividades realizadas de junho de 2012 até a presente data e os projetos para o ano de 2013.

Na ocasião o Presidente do Lions UNIFEBE, Waldir da Silva Neto, presenteou o presidente de Divisão com o DVD da Festiva de aniversario de um ano do Clube.

Legenda da foto:

Membros do Lions Clube Brusque Universitário Unifebe Felipe Hort, Waldir da Silva Neto, Samuel Haag, Carlos Henrique Imhof, Dercy Zimmermmann Neto, Anderson Lucas, Rafael da Silva, Rolf Ristow Neto, Raphael Jacintho, Marlon Bonfante e Leonardo Maestri.

Texto: Elizandra Damasceno

UNIFEBE paralisa atividades em 1º de julho