notícias colégio
Notícias
09 de junho de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Livro publicado pela Editora da UNIFEBE é entregue à Secretaria de Estado da Educação

Exemplares do título desenvolvido por acadêmicos bolsistas foram entregues ao Diretor de Planejamento e Políticas Educacionais, Marcos Roberto Rosa.

Das mãos da reitora e do vice-reitor da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz e professor Sergio Rubens Fantini, do pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa, e da pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura da UNIFBE, professora Edineia Pereira da Silva, os exemplares do livro Sementes do Conhecimento foram entregues ao diretor de Planejamento e Políticas Educacionais da Secretaria de Estado da Educação – SED, Marcos Roberto Rosa.

O representante do Governo do Estado visitou a instituição nesta quarta-feira (8), e recebeu a obra lançada pela Editora da UNIFEBE, que é fruto do trabalho desenvolvido em 2021, com os acadêmicos bolsistas do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu).

“Entregamos à SED os exemplares desse lindo trabalho, que foi feito com tanto carinho e cuidado pelos mais de 200 estudantes bolsistas e professores orientadores do projeto Plantando Vidas e Colhendo Saberes. O livro Sementes do Conhecimento é a prova física do impacto do Uniedu na vida dos nossos acadêmicos e do seu papel na sociedade. Somos gratos ao Governo do Estado pela confiança ao destinar os recursos das bolsas de estudo e esperamos que cada vez mais jovens vejam a oportunidade que esse benefício representa”, destaca a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Sementes do Conhecimento

O título, que reúne receitas, indicações, características e curiosidades de diversos chás, foi organizado pelos professores Karol Carminatti, Luzia de Miranda Meurer e Robson Souza dos Santos sob a supervisão e orientação da reitora da instituição, professora Rosemari Glatz. O material é ilustrado com fotos produzidas pelos acadêmicos bolsistas, e os textos receberam a supervisão de uma professora da área da saúde, especialista em ervas medicinais.

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Semana de Psicologia começa com mesa-redonda e confraternização
UNIFEBE

Semana de Psicologia começa com mesa-redonda e confraternização


28 de agosto de 2014
Alunos de Publicidade discutem marcas com agência local
UNIFEBE

Alunos de Publicidade discutem marcas com agência local


23 de agosto de 2016
UNIFEBE inaugura Laboratório de Maquetaria para curso de Arquitetura e Urbanismo
UNIFEBE

UNIFEBE inaugura Laboratório de Maquetaria para curso de Arquitetura e Urbanismo


19 de abril de 2013
Skip to content