22 de junho de 2015

Maior loja de departamentos do Brasil abre suas portas aos acadêmicos de Administração

A maior loja de departamentos do país abriu as portas de sua sede administrativa aos acadêmicos da 3ª fase de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. Na terça-feira, 16 de junho, a turma visitou o escritório Havan Administração com o professor Everaldo da Silva, na disciplina de Sociologia.

O grupo conheceu o funcionamento da empresa, sua gestão, logística e, principalmente, a história de sucesso da empresa brusquense que se expandiu pelo Brasil. Esta foi a primeira visita de alunos da UNIFEBE ao local. Inclusive, os acadêmicos foram recepcionados e tiveram a oportunidade de conversar com o empresário Luciano Hang, fundador da rede.

“Acho importante que os alunos possam vivenciar e ver na prática como funciona uma empresa. A teoria aliada à prática é a chave do sucesso para quem quer fazer cada vez melhor. Estamos de portas abertas para as instituições de ensino, com a intenção de passar um pouco da nossa experiência vivida nesses 29 anos”, declarou o empreendedor.

A visita técnica foi realizada com o apoio do estudante Alexsandro Andrade Teixeira, que agendou o encontro.

“O estudante oportunizou esse momento incrível de aprendizado com um grande empreendedor catarinense. A disciplina de Sociologia se destaca no curso de Administração porque permite trabalharmos de forma interdisciplinar com os alunos assuntos relacionados ao mundo do trabalho”, diz o professor Silva.

Na opinião da estudante Márcia Flores, conhecer a sede administrativa de uma grande empresa como a Havan, contribui para a formação acadêmica e profissional. “Ficamos agradecidos pela oportunidade que nos foi oferecida. Visualizamos na prática a gestão de uma empresa de grande porte. A recepção foi excelente tanto do empresário quanto de sua equipe”, elogia.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Unifebe realizou VI Encontro de Avaliação Institucional