notícias colégio
Notícias
21 de janeiro de 2009

Matrícula para Calouros da Seleção pelo Histórico Escolar – 2009.1

Os candidatos aprovados na Seleção pelo Histórico Escolar da Unifebe – Centro Universitário de Brusque deverão realizar a matrícula amanhã, dia 22, das 13h30 às 21h, na Secretária Acadêmica da Instituição, no bairro Santa Terezinha. A lista dos aprovados foi divulgada nesta segunda-feira e está disponível no site http://www.unifebe.edu.br/.

 

Os calouros devem apresentar original e fotocópia da certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade, Histórico Escolar do Ensino Médio e Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Além de fotocópia do CPF, uma foto 5×7, atestado de vacinação contra rubéola para mulheres com até 40 anos e comprovante de residência. 

Mais informações sobre a Matrícula para os Calouros da Seleção pelo Histórico Escolar pelo e-mail com a Secretaria Acadêmica pelo telefone (47) 3211 7213 ou com o Financeiro (47) 3211 7211.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes
 

Postagens relacionadas

Unifebe na Comunidade começa nesta segunda-feira

Unifebe na Comunidade começa nesta segunda-feira


14 de setembro de 2007
Pesquisa aponta alta procura por profissionais para atuar na área de Tecnologia da Informação (TI)
Mercado de Trabalho

Pesquisa aponta alta procura por profissionais para atuar na área de Tecnologia da Informação (TI)


15 de janeiro de 2020
Proppex reunirá bolsistas do Artigo 170 na segunda-feira

Proppex reunirá bolsistas do Artigo 170 na segunda-feira


25 de novembro de 2009
Skip to content