21 de janeiro de 2009

Matrícula para Calouros da Seleção pelo Histórico Escolar – 2009.1

Os candidatos aprovados na Seleção pelo Histórico Escolar da Unifebe – Centro Universitário de Brusque deverão realizar a matrícula amanhã, dia 22, das 13h30 às 21h, na Secretária Acadêmica da Instituição, no bairro Santa Terezinha. A lista dos aprovados foi divulgada nesta segunda-feira e está disponível no site http://www.unifebe.edu.br/.

Os calouros devem apresentar original e fotocópia da certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade, Histórico Escolar do Ensino Médio e Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Além de fotocópia do CPF, uma foto 5×7, atestado de vacinação contra rubéola para mulheres com até 40 anos e comprovante de residência.

Mais informações sobre a Matrícula para os Calouros da Seleção pelo Histórico Escolar pelo e-mail com a Secretaria Acadêmica pelo telefone (47) 3211 7213 ou com o Financeiro (47) 3211 7211.

Texto: Lisiane Moraes

Ocorrências de trânsito em Guabiruba são analisadas em pesquisa desenvolvida na UNIFEBE
Pesquisa

21 de outubro de 2020