notícias colégio
Notícias
29 de abril de 2008

Matrículas abertas para Cursos de Extensão na Unifebe

Encontram-se abertas até o dia 25 de maio as inscrições para os Cursos de Extensão da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. Serão oferecidas neste semestre aulas a distância de Inglês Instrumental e Produção de Texto Acadêmico, além das presenciais de Modelagem Plana Feminina: Vestidos, Básico de Corte e Costura, Modelagem e Costura em Malharia e Vida Ativa.


Com duração de 20 horas, Inglês Instrumental visa proporcionar aos participantes técnicas de aprendizagem de leitura e tradução de textos em Inglês, com início previsto para o dia 4 de junho.


Já a Produção de Texto Acadêmico tem como objetivo oferecer subsídios teóricos e práticos que permitam aos alunos aperfeiçoar a produção de trabalhos como TCC, Monografia, Relatório de Estágio e Projeto Prático, considerando as demandas nas diferentes situações de uso da língua portuguesa. Com duração de 20h, as aulas devem começar em 5 de junho.


Modelagem Plana Feminina, com duração de 40 horas, visa aprofundar os conhecimentos de modelagem e confecção de vestidos femininos em tecido plano e malharia, com início no dia 3 de junho.



Com duração de 60 horas, inicia no dia 4 de junho o Curso Básico de Corte e Costura. Seu objetivo é oferecer técnicas básicas de corte e montagem de peças de vestuário com adaptações de modelagem e controle de qualidade, principalmente para os interessados em atuar na indústria de confecção.



No dia 7 de junho, iniciam as aulas do Curso Modelagem e Costura em Malharia, com 30 horas, visando oferecer técnicas de modelagem, corte e montagem de peças de vestuário feminino em malharia, voltadas para a confecção industrial.


Já o Vida Ativa tem como objetivo promover a atualização dos participantes com estudos e atividades nas áreas de: artes, cultura, informática, noções de direito, psicologia e saúde.


Com uma curta duração, os cursos destinam-se aos acadêmicos, professores e funcionários técnico-administrativos da Unifebe, além da comunidade em geral, independente de escolaridade e formação.


As inscrições devem ser feitas através do link www.unifebe.edu.br/05_proppex/extensao/ex_cursos.php. Mais informações na Proppex – Pró-Reitoria de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão da Unifebe, pelo telefone (47) 3211-7207 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.


 


Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para o Bolsa Mérito 2023/2
Bolsas de Estudo

Inscrições abertas para o Bolsa Mérito 2023/2


03 de agosto de 2023
Posse da nova reitoria será nesta terça-feira
UNIFEBE

Posse da nova reitoria será nesta terça-feira


08 de abril de 2019
Acadêmicos de Sistemas de Informação apresentam trabalhos de conclusão de curso
UNIFEBE

Acadêmicos de Sistemas de Informação apresentam trabalhos de conclusão de curso


02 de julho de 2014
Skip to content