notícias colégio
Notícias
10 de abril de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

MBA em Gestão de Pessoas e Coaching visita o setor de Comunicação e Marketing da UNIFEBE

Objetivo foi de apresentar uma visão global da Gestão de Pessoas

Com o objetivo de apresentar uma visão global da Gestão de Pessoas, abordando a “comunicação” como um dos principais instrumentos de gestão, os acadêmicos da 2ª turma de pós-graduação em Gestão de Pessoas e Coaching da UNIFEBE realizaram uma visita no setor de Comunicação e Marketing da Instituição.

A coordenadora de MBA em Gestão de Pessoas e Coaching, Jô Rosa, salienta que a visita de estudos proporciona ao acadêmico uma visão crítica e construtiva frente às novas tendências nas organizações, oportunizando a interação entre a teoria e as práticas de Gestão de Pessoas.

Além das discussões levantadas em sala de aula após a visita, o estudante é motivado a levar as novas ideias para as suas respectivas empresas, ou seja, é instigado a inserir na sua gestão os modelos de competências apresentados pelas empresas.

— Além de elogiarem toda a atenção e carinho que foram recebidos pela Comunicação da UNIFEBE, os acadêmicos se surpreenderam com as várias ações que são realizadas para os colaboradores da Instituição. Relataram que muitas ações apresentadas colocarão em pauta nas próximas reuniões nas suas empresas — conta a coordenadora.

Os acadêmicos ressaltam que gostaram da visita. Para Tatiana Pedrini de Souza, é um departamento que pensa nas pessoas. Evilize Cristhina Tensini afirma que o grande diferencial é o carinho e a preocupação nas ações promovidas.

A coordenadora de Eventos da UNIFEBE, Luana Franciele Fernandes Alves, enfatiza que foi um prazer receber os acadêmicos e compartilhar um pouco do conhecimento. Ela observa que a troca de informações é fundamental para o enriquecimento das diversas áreas institucionais.

— Ficamos felizes com a visita. Estamos à disposição para que outros acadêmicos venham conhecer o nosso setor — destaca Luana.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Serviço de fotocópias tem expediente ampliado na Unifebe

Serviço de fotocópias tem expediente ampliado na Unifebe


31 de julho de 2009
UNIFEBE sedia curso de formação para o ensino da língua italiana

UNIFEBE sedia curso de formação para o ensino da língua italiana


06 de outubro de 2012
Acadêmicos de Direito apresentam Monografias

Acadêmicos de Direito apresentam Monografias


21 de novembro de 2006
Skip to content